sexta-feira, 15 de abril de 2016

SOLDADO FANTASMA ...

Gerri Moran caminhava com seus dois filhos por uma linha ferroviária abandonada perto do Rio Foyle, perto da fronteira Derry / Donegal (Irlanda) quando tirou uma foto com seu celular, mas Gerri só notou o fantasma do soldado quando ao chegar em sua casa e verificar as fotos notou a estranha figura ao fundo da imagem.

"Depois de nossa caminhada eu estava olhando todas as fotos que eu tinha tirado e notei uma espécie de sombra ou perturbação na frente do meu filho Finn", disse Gerri.

“Quando eu olhei mais perto Eu não podia acreditar no que vi, ele parecia um homem - para mim parecia um soldado - ali de pé ao lado da árvore”.
“Nenhum de nós viu nada enquanto estávamos passando pela área, não havia nada lá para ver”.


“As crianças não perceberam nada e não tinham medo ou qualquer coisa”. E realmente me assustou quando eu vi em casa no meu telefone.



Para tentar desvendar o mistério o historiador Derry Ken McCormack diz que a área que a figura fantasmagórica foi capturado foi um local utilizado por militares britânicos, ou como a foto  foi perto da fronteira também poderia ser o espírito de um poeta muito famoso que frequentavam a área antes de WWI (Primeira Guerra Mundial ).

"Para mim esta figura parece com um oficial," disse ele.

“Ele tem a aparência de um soldado britânico”. Não muito longe de onde o espírito foi capturado é Government House, onde Lord Dunsany teria vivido.

“Um amigo próximo do famoso poeta, Francis Ledwige teria ficado com ele muitas vezes naquela região e escreveu muitos poemas sobre a beleza da área. Ele se sentia em casa”.

“Ele foi morto depois que uma mina explodiu ao lado dele durante a luta na Bélgica em 1917. Ele tinha apenas 29 anos de idade".

“Ele era um oficial, dizia que seu coração estava neste campo,e poderia muito bem ser ele”.

 “Eu sei que houve muitos tiros ali naquela área naquela época e também um militar americano tirou sua vida lá depois de um caso de amor muito enrolado”.








Se gostou curta e compartilhe, se não gostou deixe sua sugestão, até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário